sexta-feira, 5 de outubro de 2012

ACORDANDO!!

Oi Lindas!!!
Ficar sem comer não dá, e também não estou geladeiramente preparada para entrar na dieta com tudo, mas jurei que comer igual a ontem nunca mais na vida.
Hoje fiz algumas adaptações no cardápio e diminuí uma coisa de 70% da alimentação dos últimos dias.
Até agora ficou assim:
1 pão francês com ricota temperada (isso é uma delicia e fácil de fazer e light)
1 xícara de achocolatado diet
1 colher de servir de arroz, 1 concha pequena de feijão, meio bife e salada de abobrinha com couve flor.
até aí foi lindo, só que ontem eu comprei um pedação de quindim, que junto com o sorvete fazem uma dupla de destruição em massa no corpinho que vos fala, então comi só um pedaço hoje, afinal não sei jogar fora as coisas que só eu gosto porque ninguém mais vai comer, então vai ser de pedacinho até acabar ou estragar rsrs.
Não sou exatamente um exemplo a ser seguido mas vou chegar lá nos 65 quilos antes do que imagino.
A calça? bem ela não resistiu ontem e infelizmente vai virar shortinho rsrs agora só me resta legging ou emagrecer, ui! eu detesto legging.

beijocas

Ah recebi da Gi um questionário e vou responder no fim de semana então eu publico aqui e repasso conforme as regras! É que não tive tempo ainda!

7 comentários:

  1. nÊgaaaaaaaaaaaaaaa

    já ouviste falar em criança de rua??? elas AMAMMMMMMMMM quindim...

    deixe de ser cara de pauuuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    sem contar que sua esofagite odeia essa bomba de gema cheia de açucar... rsrsrs

    gorda e legging... dupla do carai... hauahuauahauahhauhauahuahauhauah isso qdo n usa duas pra amenizar a celulite... queima Jeová como diria irmã Zuleide!!!

    bjo e estreita a guela ok!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha..teve um tempo ai que a legging me salvou viu pq as calcas jeans nao entravam mais quase! kkkkk

    Ótimo final de semana!!

    Beijinhos,

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal seu cardápio só uma diquinha troque o achocolatado por cacau em pó o achocolatado mesto sendo light ele contem um pouco de gordura
    Otimo final de semana

    ResponderExcluir
  4. Na segunda vc começa com força total, até lá já vai ter terminado com o doce. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga!!!Tô torcendo pra que consiga se organizar e seguir em frente!!!Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Luzinha sei que vai chegar sim. tu és forte vitoriosa, eu adoro legging rs.. um beijo. otimo final de semana. gi

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu!
    Olha, come o docinho e depois do final da tarde e noite, comes por exemplo uma omelete com 1 ovo e duas claras, temperada com oréganos, pedacinho queijo picado, cogumelos, enfim. Assim compensas!
    Isso só até o docinho acabar. E não comprar mais é bom.rsrs
    Eu não posso ter isso em casa, pois com doces eu ainda não sei controlar bem. Então tenho que me abster mesmo.rs

    Beijão! Vamos rumo a calça jeans 38.rs

    ResponderExcluir