quarta-feira, 3 de outubro de 2012

SEPARE!!

Oi Lindas e Magrelinhas!!
SEPARE!!
parece campanha de lixo né? isso mesmo, separe a parte do seu corpo que não quer mais e recicle!
Pelo amor de Jesus não vá cortar uma perna e entregar pro caminhão do reciclado tá só por que está cheia de celulite!
Eu separo muito bem, as vezes venho aqui mimimi mas só minha parte gorda que sofre, a parte que trabalha a parte mãe e esposa e dona do lar essas ficam imunes a minha tristeza.
Então a gente pode estar gorda mas é só a parte de fora, porque dentro tem que estar magra e feliz!
SEPARE!!!
Segunda eu começo uma nova dieta, ou velha mesmo não importa, infelizmente preciso deste tempo, engordei o que tinha perdido e mais um meio quilo que já eliminei mas é ridículo ficar contando aqui, vocês vão ficar sem entender nada então prefiro me engajar com data marcada! Segunda, só pra ficar clichê.
Então até segunda rumo ao Emagrelato! to ficando péssima nessa arte de inventar palavras kkkkkk
Ps. vou continuar postando mas sem compromisso com minha balança! Ah e recicle o lixo também, vale a pena!!
beijocas

8 comentários:

  1. Oi Luzinha venha sim. adoro seus textos. um beijo. gi

    ResponderExcluir
  2. Oie flor sabe quando começava dieta na segunda não chegava ate sexta kkk
    Depois que comecei na quarta eliminei 23 kilos e mantive por 8 anos
    Agora devido a problemas de saúde engordei tudo em 6 meses
    Ma ja voltei e ja eliminei 2 kilos em 2 semanas começados na quarta kkk
    adoro reciclagem mas na minha cidade não tem coleta seletiva :(

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKK LU , ESSA DE CORTAR A PERNA FOI ÓTEMAAAAA RSRSRRS
    SABE AMIGA VC TEM RAZÃO , ME FEZ REFLETIR ...
    BORA RUMO AO EMAGRELATO ENTÃO , VO NESSA TBM
    BJKASSS TE +

    ResponderExcluir
  4. Às vezes é bem difícil separar essas esferas da vida. Quando engordo, fico triste, fico chata, e levo isso pra outros ambientes que não o da academia. É super chato. Mas concordo com você! Temos sim que separar as coisas se não adoecemos mentalmente e ficamos abitoladas, só pensando em emagrecer emagrecer e emagrecer! Beeeeijos

    ResponderExcluir
  5. Lu, tou de volta lindona!! Força nessa nova (velha) dieta!! Rssrs O importante é isso não desistir nunca!! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Migaaa, eu to numa correria pra entregar uns pedidos q nao tenho postad mas olha, vou ver se amanha mesmo eu paso a dieta pra vc. me da seu e-mail? è q eu nao posso publicar no blog pq è uma dieta especifica de um programa de emagrecimento feito em uma clinica, dai vai q me demandam neh? rsrs

    força LUUUUU
    SEGUNDA TBM COMEÇO RSRSRS

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu
    desejo otima sorte a vc nessa segundona que vem por ai ,e vem loguinho rs bora eliminar tudo que ganhou miga to contigo miga

    te desejo um lindo dia

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  8. Vai se preparando com tudo para a segunda, mas já começa a diminuir um pouco dês de já? Obrigada pela dica da água, bem lembrada. Bjs!

    ResponderExcluir