quarta-feira, 26 de setembro de 2012

A TCHONGA

Olá Lindas e Magrelas!
Ontem e hoje a dieta foi uma bosta!
Papo retão mesmo? hoje me senti uma tchonga isso mesmo a versão feminina do mamute antão, encontrei uma amiga que estava gordésima e agora emagreceu tipo 7 quilos morri. Tá ela tá tomando boleta pra emagrecer mas mesmo assim... Mãe cadê a coragem que tu me deu? enfiei no rabichó? Continuo com mimimi e agora de olho roxo, sim porque foi um soco nozóio, eu estava bbeeeem mais magra mas tive que fazer bunito diante do prato e comer ele todinho todos os dias. Ai você pode me dizer "Cruzes Lu você está com inveja dela?" NÃO. NÃO ESTOU COM INVEJA DE NINGUÉM. Só estou pensando que se eu não tivesse parado com certeza não estaria catando cacos e sim vestindo a porra da calça 42 que tá no armário mofando enquanto eu estou vestindo uma outra calça 46 que a banha está roendo também.morri de novo.
Tipo, não larguei a dieta, não estou deprimida, nem neurótica, não vou pra terapia mas caralho onde eu tropecei nessa merda e não consegui levantar. Queria ser magra daquelas bem secas pra não ter que me incomodar com o assanhamento do pneu de Scania que circunda meu quadril que vive saltando da calça.
Desculpem a língua mas eu também falo palavrão as vezes, se eu tivesse um aspirador de pó na mão acho que eu punha na boca e me embalava a vácuo, só assim, uma lipoaspiração caseira pra acabar com essa gordura infame. Ontem me olhei no espelho, juro que xinguei.
Pronto, falei, desabafei, obrigada.Amanha é outro dia.
Vou trabalhar, focar em outras coisas
beijocas

8 comentários:

  1. É flor... e a vida continua gorda ou magra... mas nada de bolas porque junto vem o efeito rebote. Então, junta os cacos e segue em frente murchando os pneus,aos poucos e com cuidado.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. já dizia Monteiro Lobato "O barato é louco e o processo é lento"

    ResponderExcluir
  3. oI LUZINHA obrigada pelo comentario la no blog, eu adoroo vc e seus posts. bem sei quenão e é inveja não, eu tenho uma historia assim mas não com emagrecimento era com dirigir, olhava aquela antas das minha amigas é dizia como ela dirige e eu não. rs. consegue e eu aqui de onibus, meti a cara e hoje eu dirijo tbem. e dizer puxa se ela consegue ( não desfazendo da pessoa) eu consigo tbem. um beijo sei que vai conseguir estarei aqui para lhe parabenizar alias já es uma vencedora. se fosse uma derrotada já tinha desistido. então bola para frente. um beijo. com carinho gi

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez, dei risadas, não aguento ler teus posts sem dar risadas Lu, demais! rs
    Sabe, eu acho que o teu bom humor e essa maneira de abordar e encarar os fatos ajuda demais e torna a vida mais leve.
    E vamos partir para a RA? E tornar TUDO mais leve?rs

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk

    eita que tá virada no jiraya.... rsrsrsrss

    se ainda vendessem bola tomava dinovo... ai que saudade que habita no meu cuore.... rsrsrsrs

    eu tô precisando lipar o cérebro!!! PQP... cabeça de bolota!!!

    bjo nêga

    ResponderExcluir
  6. Pode xingar a vontade.. quem não fala um PALAVRÃO bem grande.. não sabe o que é desabafo de verdade..

    Já emagreci por meio de anfetaminas.. fica lindo.. mas dura muito pouco..

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Desculpe, mas eu ri alto com o teu post!
    E nem liga pros palavrões, dou conta de falar coisa muito pior! Às vezes a gente tem que explodir de raiva mesmo pra dar um sacode na vida!
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Já passei por isso Luuu, haha
    Encontrei uma amiga que pesava bem mais que eu e esta magrinha! Não é inveja, é um estalinho que dá na nossa mente, que a gente pode fazer se correr atras. Por elas terem conseguido a gente quer também. Então, vamos usar isso a nosso favor, amos provar para nós que nós podemos! Eeee :D
    hahaha
    beijooo

    ResponderExcluir