quinta-feira, 20 de outubro de 2011

FOTOS

Não  gosto de fotos, gosto de espelhos, não gosto de imagem minha congelada pra que eu veja todos os meus defeitos, por isso não postei nenhuma, e provavelmente não vou postar tão cedo, gosto de espelhos porque posso encolher a barriga e soltar, sorrir e desmanchar as rugas sem que ninguém perceba só eu, na verdade vocês vão ter que acreditar em mim, que eu estou emagrecendo mesmo, e no fim do trecho eu prometo que coloco um antes e um depois rsrsrsr. Amanhã vou pesar, é obvio que estou ansiosa, hoje vesti uma calça que confesso, fazia tempo que não passava da coxa, e ela está frouxa, sobrando na cintura, poupança e nem foi difícil pedalar a bicicleta rsrsrsr. Comi bem hoje:
Café da manha: 1 fatia de pão de grãos, café e leite (sempre tomo integral)
Almoço: 2 colheres de arroz, 2 de feijão, salada de abobrinha e 1 bife
lanche: esqueci de levar para o trabalho, então comi uns tic tac
17:00: 1 nactarina
Jantar 1 e 1/2 prato de sopa de legumes (meu marido fez, especialmente sem gordura e sem macarrão então deu pra repetir uma conchinha rsrsr)
Ceia: vou comer uma maçã (vai gostar de maçã lá longe)
beijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário