terça-feira, 25 de outubro de 2011

LEVANTA PRA CAIR DE NOVO


Todo mundo já ouviu isso um dia, e é bem válido pra mim, toda vez que começo uma dieta ou melhor um regime, já sei que vou fraquejar, já sei que vai desandar a maionese eu gosto de bater o creme de maionese no copo já sei que vou morrer de vontade de comer e que a lombriga chefe não vai dar sossego. Então domingo eu jaquei (verbo que representa o ato de "enfiar o pé na jaca" ) legal. Ontem já não satisfeita comi um bife a milanesa, pra ser sincera 2 , então hoje pensei em jejuar ou tomar só liquido mas também não vi nenhuma vantagem nisso, projetei minha dieta de agora até outubro de 2012 e se eu fizer 300 dias de dieta e 65 de deslizes é óbvio que vou estar mais magra, talvez não tão magra como eu gostaria mas tanto quanto eu posso ser, afinal sou o resultado exato de minha determinação, não há casas decimais nesta conta, então é simples, continuo de onde parei e boto esses dois dias na conta, não há porque se lamentar é só levantar pra cair de novo quantas vezes forem necessárias !!!!!Agora chega de filosofar porque é obvio que estou com fome rsrsrsr e essa dieta ainda vai me dar muito trabalho. Beijus
Essa frase eu trouxe do blog da Pri Couri.http://priscilacouri.blogspot.com/  Faça uma visita, a Pri é muito legal e cheia de bom humor.
Até depois!!!

4 comentários:

  1. Olá Amiga

    Tivemos um problema técnico. Por favor refaça sua inscricão ao sorteio. Não precisa mexer no selo. Desculpe o transtorno.

    Bjooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, eu entendi que vc so vai fazer a dieta o ano que vem? se for isso, não faça , temos alguns meses para terminar o ano, e pode perder alguns kilinhos ainda. estarei aqui ajudando. pense bem.
    bjos
    e boa tarde.

    gi

    ps. se entendi errado, esqueça estou com soninho hoje e meio lerda, ( mais ainda que o normal).

    ResponderExcluir
  3. Oi Luuuuuuu rsrsrsrsr adorei o elogio viu???? Tb te acho muito legal! Adoro o seu cantinho rsrsrsr
    Interessante esta conta e vou começar a add na minha vida, afinal meus calculos são uma média de 65 semanas!
    mais de um aninho rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. AMIGA DESLIZES FAZEM PARTE E EXISTEM COM TODAS NÓS , SÓ NÃO VALE DESISTIR BJJJJ

    ResponderExcluir