segunda-feira, 17 de outubro de 2011

PAN AMERICANO

Adoro esportes, qualquer tipo mesmo, posso passar um dia inteiro em frente a tv assistindo as competições. Agora estou aproveitando muito, estou ligada o dia todo. Na época de colégio praticava tudo quanto é esporte, futebol, natação, tênis de mesa, handebol, basquete e hoje só ando de bicicleta, esse é meu esporte e por enquanto está bom rsrsr. Gosto de automobilismo e assisto o campeonato brasileiro, e sou feliz assim. Só faz falta a pipoquinha, que não dá pra comer né!!!!
Comi melhor hoje:
café da manhã: 1 fatia de pão integral (caseiro) café e leite.
Almoço: 2 colheres de arroz, 2 colheres de estrogonofe(restô dontê) couve-flor
lanche: 1 maçã
Jantar: 2 colheres de feijão, 2 ovos mexidos e couve-flor
ceia: 1 maçã (que já comi e estou com dor de estomago agora)
beijus

2 comentários:

  1. Que inveja Lu, quem dera eu ser assim, uma esportista! Quem gosta de atividades físicas já esta um degrauzinho acima nessa caminhada... Bjos Lu!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Fabi, eu até gosto mas sou muito descoordenada não tenho muito jeito.
    Para mim tem que ser só levantar peso e esteira. rsrsrsrs...

    ResponderExcluir