quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

COMIDA? NÃO VI, TENHO CERTEZA!

BOM DIA!!!!!
Vocês viram a comida que passou por aqui? eu não vi tenho certeza e melhor você pode procurar em todos os cantos que não vai encontrar nada óbvio eu comi tudo, a farra da comida parece não acabar mesmo, até agora fico procurando desculpas para comer ora porque estou trabalhando muito e saco vazio não para em pé, ora porque estou de TPM e sinto um apetite voraz, ora tem tanta coisa gostosa em casa que é um verdadeiro sacrilégio não comer e jogar fora, então ora como ora não como e assim vai, canta pra subir e pronto, não estou engordando só por Deus, não estou tomando água nem chá... acho melhor mudar de assunto.
E aí como vai a vida? rsrsrsrs  Estou fofa kkkkkk a minha gorda louca interior quando tem visita ou comida diferente em casa sempre da um jeito de se exibir
Bem seria o fim também todo mundo comendo farofa e peru e a linda aqui comendo rúcula e tomando água, melhor ir dormir, comi meeeesmo.
Não estou conseguindo postar todos os dias e as vezes não comento nos blogs, mas estou lendo vocês e os comentários também!
beijocas

6 comentários:

  1. rsrs Eita Lu, ora come, ora não, amei rsrs

    Olha Lu, a coisa está feia para todos os lados... rsrs vejo várias (inclusive eu) meninas com dificuldade de recomeçar, afinal comer é bom e o nosso corpinho e mente bonitos não quer deixar esses prazeres de lado, porém temos que pensar nas felicidades de um corpito lindo,. vamos com tudo, bjao

    ResponderExcluir
  2. Tá difícil p todas, comida é como uma droga, não podemos cair na tentação da primeira garfada. Sou viciada em arroz e comi mto nas festas(não me esbaldei nas coisas gostosas, me esbaldei foi no arroz mesmo, chutei o pau da barraca),agora tá difícil controlar. Ontem eu qria comer a panela inteira, resisti, mas passei tão mal q quase desmaiei por ver e não poder comer. Seria cômico se não fosse trágico, contando ninguém acredita nesse meu vício.rs. Bjinho!Força p nós, Lu!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu aff será que uma semana vai ser suficiente para tirar essa comilança do nosso ser? espero viu.
    Um beijo bom trabalho.

    gi

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk almoço em horario diferente aqui em casa kkk pra nem ver o que eles comem porque eh horrivel olhar e nao comer!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não é fácil, mas temos que ser fortes, pois os motivos de não sermos mais gordinhas pesa mais que as desculpas.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu é ruim mesmo quando a gente começa com essas desculpas, mas tem que se segurar poxa, os motivos pra ser magra tem que ser muito maior do que essas desculpas e não esquece: final deste ano tem peru com farofa de novo!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir