terça-feira, 24 de janeiro de 2012

VOLTEI !!!!!

Bom dia Meninas lindas e magrelas!!!
Graças a Deus melhorei da coluna :) Quanto ao trabalho diminuiu a carga então as coisas começam a voltar ao normal. O que não anda normal é a dita da dieta, e eu acho que isso estava me motivando a me afastar do blog também o que de bom eu iria contar? só se fosse que "ganhei 1 quilo" pois foi a única coisa que ganhei nestes últimos dias, sempre consegui conciliar tudo mas de repente tudo ligado a regime foi se tornando assunto ruim, então aproveitei a deixa pra descer do barco, só que a água não deu pé por muito tempo então estou voltando pra margem onde a água é rasa e posso ver com mais clareza que estou apenas em uma fase ruim da RA. Bem na verdade pouquíssimos dias afastada do blog vi que é bem mais difícil fechar a boca sozinha!!! Estou na área de novo, talvez  menos presente pois tenho coisas a resolver mas nunca mais ausente.
beijocas

7 comentários:

  1. Isso aí, Lu. Todas temos fases de desânimo, mas é exatamente isso: uma fase. O importante é saber que você pode sair dessa e retomar o controle. Enquanto isso, não se culpe. A RA é um processo pra vida inteira, portanto, é inevitável que a coisa desande em alguns momentos. Saiba que logo logo você volta pro caminho!

    boa sorte e conte conosco!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Coisinha... sera que nao foi a itensidade do tabata que te ferrou? cuidado hein?

    ResponderExcluir
  3. Flor, não abandone NUNCA seus sonhos viu, e o blog dá uma ajuda e tanto, não é? então rente arrumar um tempinho para ele rsrs, estou na torcida, já já vc vence a bendita balança..bjus

    ResponderExcluir
  4. "Não importa onde você parou...
    em que momento da vida você cansou...
    o que importa é que sempre é possível e
    necessário "Recomeçar".

    Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
    é renovar as esperanças na vida e o mais importante...
    acreditar em você de novo."

    AMIGA Q BOM Q VOLTOU...

    BJOCAS DA MI

    ResponderExcluir
  5. Oi sua magrela!
    Já tava com saudades!!!!
    Q bom que voce voltou!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu saudades , feliz que voltou, o importante é não parar. Sei que vai conseguir. Estamos aqui par dar uma força. beijos.
    Força

    gi

    ResponderExcluir
  7. OI LU , CONCORDO COM VC AMIGA , SEM O BLOG É MAIS DIFICIL , AQUI RECEBEMOS APOIO E VEMOS QUE TODAS NÓS TEMOS DIFICULDADES , QUE BOM QUE JÁ ESTA DE VOLTA ...
    BJS ATÉ +

    ResponderExcluir