domingo, 19 de maio de 2013

DOMINGÃO VENCIDO

Oi Lindas Magrelas!!!
Hoje foi um dia tranquilo tirando o fato que eu já fui umas 10 vezes perto da balança e a curiosidade de saber meu peso está me corroendo kkkk, mas já contei pro povo aqui de casa que não vou me pesar e assim arrumei dois guardiões para a balança. Serei forte!
Maridão só pode estar vendo coisas porque disse a que minha bunda diminuiu hahahaha isso não acontece nunca hahahaha
Fiz o que prometi fiquei dentro de casa o fim de semana inteiro assim pude finalmente descansar, não me entupi de comida e valeu a pena!
Comidas de ontem:
café da manhã: 1 fatia de pão integral, 1 fatia de queijo branco e 1 xícara de café
acordei mais tarde e não lanchei
almoço 1 bife, 2 colheres de arroz, 2 colheres de feijão e salada mista
lanche: 1 iogurte com granola
jantar: 1 prato de lentilhas
ceia: 1 copo de salada de frutas
Ontem não comi 1000 calorias sei que está errado mas realmente não tive vontade nem fome,
vou descansar o restinho do domingo rsrsr
bom domingo e começo de semana pra vocês
beijocas

Um comentário:

  1. Aeee Lu, ta lindona!!
    Bora perder bunda rsrsrs,
    Ai, deixa te contar, quase compramos um terreninho ai em Guaratuba, meu marido foi ver e tudo, no balneario piçarras, mas meus cunhados que iam comprar junto desistiram..... fiquei triste vizinha.
    Bjão

    ResponderExcluir