sábado, 18 de maio de 2013

FIM DE SEMANA DE DIETA!

Olá Lindas e Magras!!!
A Temporada Para Matança kkkk chegou então as coisas mudam um pouco por aqui,
Meu peso vinha em uma descendente mas hoje já subiu de novo, a diferença é que sei o que comi, bebi e andei então sei também que em sua normalidade ele teria baixado um pouco mais e eu que sonhava ver os 80 redondos até segunda já tenho minhas duvidas. A jaca não fará parte do meu cardápio este fim de semana, fui ao supermercado com o Maridão e abastecemos a geladeira e os armários com coisas saudáveis e bem diet, ele também está se cuidando por causa do diabetes. Dadas as circunstâncias resolvi fazer uma coisa que não faço a anos: não me pesar, isso mesmo vou ficar com meus 82,2 kg até sexta feira que vem na cabeça que é quando tudo volta ao normal, assim não ponho tudo a perder por causa de um inchaço bobo.
Comidinhas de sexta:
café da manha 1 fatia de pão integral com 1 colher de chá de creme de ricota, café com adoçante;
lanche 1 maçã;
almoço: 2 colheres de servir de quirerinha, não sei como vocês falam aquele milho quebradinho beeeem piquititinho com 2 pedacinhos de carne; 1 docinho de banana que é sem açúcar e tem só 32 calorias um achado é tipo uma mariola diet.
lanche: descoberta do ano vou voltar pra comprar mais iogurte vigor com cereais 134 calorias:

 jantar: 1 prato pequeno de sopa
ceia: 1 iogurte grego com frutas vermelhas, este também estou abolindo pela sua carga calórica, o original tem 60 calorias a menos o que me rende uma fruta a mais ao dia, escolhas certas contribuem para aumentar a quantidade de comida ingerida principalmente nesta época de fúria heheheehe.
vou aproveitar o fim de semana frio e chuvoso para descansar!
beijocas e até amanhã!

3 comentários:

  1. Firme e forte... assim é bonito de ver. Não podemos desacreditar né? Fico feliz em ve-la novamente por aqui :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, boa noite!!
    Menina que frio nesse Paraná... to aqui só a cabeça fora das cobertas.
    Parabéns pela alimentação, e que venha o invernão.
    Bjss.

    ResponderExcluir
  3. Lu, é isso mesmo!!! Fim de semana light! Mais cedo ou mais tarde o 80 vai aparecer! Calma! kkkkkkkk

    ResponderExcluir