quinta-feira, 23 de maio de 2013

LUCIANA, NÃO VIAJA!!!!

Olá lindas e magras meninas!
Bem, já que foi o boi com as cordas como a gente diz aqui no sul e eu me pesei ontem agora me peso toda hora mesmo kkkk
Hoje foi lindo 80,5 quilos, faz muito tempo que eu não vejo um numero tao baixo na balança eu sei que falta muuuuito ainda mas dá uma sensação bem legal!
Quanto ao título é isso mesmo, eu viajo na maionese quando o assunto é dieta e comida, e vice versa é só eu começar emagrecer que quero diminuir a comida e se não me policiar acabo jejuando e aí já viu todos os esforços vão para o espaço, o que eu não entendo ou melhor não consigo enfiar nesta cabeça de brigadeiro mole que se eu comer 1200 hoje e 1200 amanhã e depois e depois de amanhã eu sempre vou eliminar porque vou sempre gastar mais do que como, eu já descobri meu defeito só falta descobrir como fazer o meu conserto. Estou fazendo assim, somo tudo que eu como e depois acho algo que complete ou pelo menos se aproxime de 1200,
Comi ontem:
café com leite e pão integral com creme de ricota 160 cal.
lanche: 1 maçã 50 cal
almoço: 1/2 bife, 1 colher de arroz e muita salada e repolho refogado 50 +70+50
lanche: 1 papinha de ameixa  84 cal + 1 iogurte de ameixa 67 cal
jantar: 1 prato de sopa 300 calorias chutando bem alto
ceia: 1 iogurte grego: 104 calorias
935 no total
beijocas!

4 comentários:

  1. Ebaaa, essa sensação é ótima né?
    Cada vezmais vamos falar: nunca vi esse peso na minha balança! Adoro!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Amiga vamos aumentar essas calorias!! Não deixa sua cabeça de brigadeiro mole vencer, hein?
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que 1200 tá de bom tamanho!

    ResponderExcluir
  4. Lu, pelo menos você está consciente do seu erro. Agora é só tentar se policiar sempre que for comer menos calorias do que o planejado. :)
    No fim, tudo da certo!

    Bjos

    ResponderExcluir