terça-feira, 28 de maio de 2013

TUDO NORMAL!!

Oi Lindas Magrelas!!
Isso mesmo, eu estava retendo o oceano Atlântico em mim mas agora tudo voltou ao normal! O Peso baixou novamente e vi 79,2 quilos na balança. Confesso que eu queria ver números mais legais  tipo 65 mas assim mesmo estou feliz
Estou bem louca com as provas da faculdade então só passei mesmo pra agradecer a força  de vocês!
comi ontem mal pra caramba:
1 fatia de pão integral, café e adoçante
lanche: 1 maçã
almoço 1 colher de arroz, peixe assado e salada mista
lanche 1 iogurte de pessego
jantar 1 sanduiche de ricota, presunto e tomate
lanche 1 iogurte de ameixa
1 baldão de chá porque quanto mais liquido entra mais liquido sai!
calorias do dia +ou- 850 só que não deu tempo, não deu fome e amanha eu compenso prometo.
beijocas

4 comentários:

  1. Viu só??? Não pode ficar assustada!!rsrsrsrs
    Tô amando seus cardápios só q eu acho q vc tem q aumentar as calorias!!! Puxo orelha mesmO!!!rsrsrsrrs bjs

    ResponderExcluir
  2. Lu tá vendo qdo a gente faz tudo certinho não tem jeito de dar errado..

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Saudades demais da conta mulher!

    ResponderExcluir
  4. Essa retencao d eliquido prega cada peca na gente e da cada susto neh??? rs
    Que bom q td ja voltou ao normal po rai e o pesinho baixou ^^

    Um super beijo!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir