segunda-feira, 20 de maio de 2013

SEGUNDA FEIRA MAGRA!

Olá Lindas e magras!
Hoje é segunda feira e eu continuo como uma rocha no meu propósito de emagrecer e não me pesar!
O fim de semana foi magrelo como já contei aqui, fiz tudo dentro da dieta aaaiii como sou fófis rsrs.
Estou com uma fome de leão hoje, daquelas incontroláveis mas até a noite tenho certeza que tudo vai dar certo,
Ontem comi direitinho também:
café da manhã: 1 xic café preto com adoçante, 2 fatias de pão integral com queijo branco por que levantei na hora do lanche da manhã então caprichei mais na refeição.
almoço: 1 fatia de picanha sem a gordura, sim eu fui capaz e 1 pedaço de mandioca
lanche: 1 copo de salada de frutas
jantar 1 prato de lentilhas por que sobrou e eu não jogo fora mesmo, to achando que vou comer hoje de novo rsrss
ceia: 1 potinho de salada de frutas com gelatina, separado é claro porque junto fica esquisito.
total do dia 1130 calorias e eu com certeza mais fina.
beijocas e boa semana pra todas!


5 comentários:

  1. Oi Tudo bem querida, não estou visitando ninguém, preciso começar de novo e visitar as amigas de blog.
    Você conseguiu tirar a gordurinha da picanha rsrs, eu nem faço pois amo picanha, ou melhor amo a gordurinha da oicanha...
    Seu dia foi perfeito parabéns.
    Beijos da Lú

    ResponderExcluir
  2. Que inveja... amiga.. final de semana para mim foi desastre....Olha desde que te acompanho... nunca te vi tão obstinada.. como diz umas tias velhas "Deus conserve" rss... Bjos

    ResponderExcluir
  3. Firma na proposta dona Lu... estamos junto com vc não esquece disso. Tá de Parabéns. Uma linda semana. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tirar a gordura da picanha: só os fortes!

    ResponderExcluir
  5. Lu, q linda!!! Parabéns!!! Tá arrasando!!! Essa gordurinha da picanha é uma tentação ;)

    ResponderExcluir