domingo, 17 de maio de 2015

AMANHÃ É O GRANDE DIA!!!!



Olá Meninas lindas e MAGRAS!!! sim positividade é a metade do caminho.
Você deve estar se perguntando, essa louca não ia postar na semana passada?, não ia começar a porra da dieta na segunda? não ia ficar sem comer doces e guloseimas depois do dia das mães e blá, blá, blá
Bem não deu, mas desta vez dá.
Já comprei o pão integral (blearg), frutas e verdurinhas, geleia diet, e bolacha integral, chás e sucos diet, tem umas gelatinas diet morando no meu armário acho que vou fazer algumas.
Agora não dá mais pra adiar, tô na necessidade, dores no corpo, o ziper não fecha, sensação de cansaço frequente e o pior to RONCANDO, sim pareço uma porquinha ronc, ronc alguém aí passa pela mesma dificuldade? meu senhor durmo afogada e o pior nem durmo mais direito, acordo várias vezes a noite e parece que meus peitos apertam o pescoço oi? peito apertando pescoço kkkkk mas é a mais pura verdade a gordura em mim prospera.
Não tenho animo pra nada e auto estima nem sei pra que serve mais, quando penso na barriga me dá uma tristeza então só penso em comida, tô que nem cachorro recompensando com comida. Isso não pode né. Ahhhh e tem o refluxo que não me abandona mais, hoje eu estava até com dor no peito de tanta azia.
Sei que não vai ser moleza afinal precisa muito mais do que força de vontade para vencer esta luta, precisa-se também de paciência porque a jornada é longa, de fé porque só Deus pra te apoiar e principalmente é preciso querer e querer muito, muito, muito.
Preciso ser maior do que a comida? Não, eu preciso ser maior do que aquilo que me faz comer:
Ansiedade
Tristeza,
Pressa,
Ócio.
Hoje eu falei demais aqui, mas preciso por pra fora o que me sufoca afinal tenho que brigar com a comida e ela é tão boazinha kkkkkkk não quer brigar comigo e quando um não quer dois não brigam
kkkkkk
Para ajudar vou fazer uma revolução na minha vida, vou tentar arrumar tudo o que está fora de lugar, na casa e em mim, dar um jeito na bagunça da casa vai preencher o tempo que fico livre e como odeio não ter o que fazer vamos arrumar armários e gavetas, porque como na temporada eu trabalho muito não tenho tempo para essas coisas limpo só onde passa a batina do padre agora tenho muito o que fazer!!
Oremos!!!
beijocas e amanhã eu dou notícias!

3 comentários:

  1. Boa sorte!!!! Você consegue força amiga, bjs

    ResponderExcluir
  2. É tenso brigar com a comida. Ela é nossa "amiga" do peito, a que consola... credo né? Descontamos tudo na comida...desde felicidade até tristeza, ansiedade...temos que mudar isso urgentemente!!!
    Sei pelo o que você está passando. Engordei horrores tbm. Mas não quero mais essa vida. Já comecei o dia com um suquinho detox... e tomare que o dia seja perfeito.

    Bjosss

    Otima semana!!

    Ps: obrigada pelo comentário...kkkk adorei comprar muambas rs mas não gostei do lugar...me deu panico rsrs...mas isso conto amanhã com as fotinhas das compras....Nem deu pra comprar tudo o que queria =(((((

    ResponderExcluir
  3. que tudo amore!
    tomare que tenha se saido super bem essa semana!
    espero que dessa vez vai! e claro estarei aqui na torcida
    beijos amore

    ResponderExcluir