terça-feira, 27 de setembro de 2011

2º DIA - EMAGRECIMENTO PSICOLÓGICO


Sempre que faço uma dieta, descubro coisas novas, sensações diferentes, a fome tem vários estilos, mas a sensação que sinto toda vez que estou de regime é o EMAGRECIMENTO PSICOLÓGICO. Ele começa já no fim do primeiro dia, acho que minha barriga diminuiu tipo 10 cm NOSSA nem mesmo com um mês isso acontece, me sinto capaz de entrar em um jeans 42 uso 46 apertadinho, pareço aquelas mulheres com gravidez   psicológica, tenho todos os sintomas de magra, passo até a gostar de cenoura em palito, desejo de uma xícara de chá verde, fala sério  já estou viajando na maionese, light é claro.A verdade creio eu é que, com apenas um dia de dieta começo a me sentir melhor afinal tudo funciona, sem activia mesmo, dá um up na auto-estima, pena que só dure até a 1ª pesagem, daí ferrou, volto a ser redonda. Desta vez criei uma nova estratégia, que vai funcionar, me pesei ontem, e agora só no mês que vem, assim levo minha magreza psicológica até o fim do mês que vem. Ah e mesmo com feijoada não engordei, então começo do 80,5 kg.

Um comentário: