segunda-feira, 26 de setembro de 2011

NOVA DIETA

Oi meninas, hoje eu comecei uma nova dieta, nada de complicação, um cardápio bem simples e pratico. Já falei de outras dietas que fiz, mas essa é a única que agrega frutas verduras cereais e proteínas de uma maneira bem distribuída, gostei muito e resolvi tentar.Serão dias sangrentos,rsrsrsrs, afinal a única restrição absoluta se chama AÇÚCAR eu já imaginava mas sonhava que não, que isso seria desta forma mesmo, adeus balinhas, chicletinhos, docinhos e até meu amado sorvetinho vai ficar na reserva. Aproveitei bem o fim de semana, comi até uma feijoada completa mas posso dizer que no meu primeiro dia de dieta estou me sentindo muito bem, até agora não senti fome, nem mesmo vontade de comer doce. Depois passo aqui para postar o cardápio.
bjus

Um comentário: