quinta-feira, 29 de setembro de 2011

4º DIA ESPELHO ESPELHO MEU...

Pareceu mentira o que eu disse no segundo dia? Pois foi a pura realidade, hoje me olhei no espelho e ahhh, continuo barrigudinha sou fófis bem com certeza não emagreci nem meio quilo, mas estava me achando magérrima, lombriga era gorda perto de mim, mas hoje quando bateu a fome caí na real, vai demorar um monte para eu virar lombriga. Tenho raiva de passar fome uia ela parece assombrar as dietas, como bem de 3 em 3 horas, comidinha de primeira, frutas frescas e pronto vivo com fome. Mas dessa vez o fantasma vai se dar mal, pois não enfio o pé na jaca meeeesmo. Agora Espelho espelho meu existe alguém mais gorda e determinada e gorda do que eu?
"-Na real colega, existe mas vamos deixar quieto esse assunto, porque você até que está indo bem!!!! E daí comeu o que hoje?"
Café da manhã:
1 fatia de pão, café com leite
não lanchei
Almoço:
3 colheres de arroz, 1 bife, salada mista e 1 colher de feijão
lanche
5 grãos de uva, 3 morangos
1 fatia de pão
jantar:
2 colheres de feijão, 2 ovos mexidos na água e brócolis.
1 maçã
gelatina, refri e chicletes tudo sem açúcar.
É só....
bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário