terça-feira, 20 de setembro de 2011

TEMPO

Não sou boa para lidar com o tempo, o dia teria 30 horas pelo menos, acabo sempre chegando atrasada em todos os lugares, e não seria menos óbvio, se eu não deixasse de postar por pura falta de tempo. Na verdade eu peco na organização do tempo,por exemplo gasto tempo demais lendo panfletos de coisas que não vou comprar ao invés de juntar as tralhas do caminho, o resultado é simples, o panfleto acaba se juntando às tralhas. Isso basicamente inicia a minha lista de necessidades afinal se estou bagunçada com minhas coisas como posso ser organizada com minha dieta, com o blog, então a partir de hoje organização é minha meta.
Não estou comendo muito espero assim estar no caminho certo para baixar o velho peso de guerra kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário