segunda-feira, 10 de outubro de 2011

BANHEIRO! SÓ O DE CASA

Como todas as mulheres, todas não mas a maioria, tenho problemas com o banheiro, sempre fui reloginho, mas depois que engordei a coisa não funcionou mais. Mas uma restrição sempre tive, só no meu banheiro e se não tivesse muita gente em casa, pra não desconcentrar. Depois que comecei a dieta as coisas só pioraram, chegando a ficar 3 dias sem visitar a casa de força, e quando ia a impressão que dava é que eu estava economizando, armazenando coisas dentro de mim já que não entra também não sai.Em uma medida drástica tomei ontem aquele chá que todo mundo deve conhecer o Plan 30 dias, tomei um de manhã e quando foi a tarde não deu para esperar rsrsrsr banheiro publico, a noite tomei outro hoje já foram 3 vezes duas em banheiro público. Sabe que resolveu, até estou sem barriga kkkkkk, só gostaria de saber porque nessa hora da correria tanto faz o banheiro e nem preciso me concentrar.

2 comentários:

  1. Vixi, não posso com esse chá não! Que situação hein! Mas se foi o jeito, ter de usar a "casa de força geral" kkkkkk! Mas da uma aliviada, né! bjos...

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, passei por isso na dieta da proteína, sempre fui regulada, mas com aquela dieta, trancou tudo, muito queijo, muita carne, mas não sei se estás incluindo na tua dieta iogurte e cereais, eles ajudam e muito... tenta evitar esses chás, pois eles acabam deixando o intestino mais preguiçoso ainda se tu acostumar e ficar tomando de rotina! Ahh e vi o seu comentário no meu post, obrigada pela força, mas vê se tenta te mexer, caminhar pelo menos, é muito bom, saudável e vai te ajudar a emagrecer!!

    ResponderExcluir