domingo, 9 de outubro de 2011

BLOGTERAPIA

É isso que eu e muita gente está fazendo por aí, e sabe que dá certo, não sinto vontade de desanimar e ainda penso o que tenho que dar exemplo, é muito bom contar coisinhas que só quem está emagrecendo sabe do que estou falando, tipo me olhei de cima para baixo, e posso jurar que minhas pernas estão mais finas, e não é a bermuda preta que causou este efeito, são apenas meus olhos com memória seletiva mas me sinto bem. Outro dia falei sobre os 15 dias, e realmente, minha vontade de comer doces diminuiu, não sofro mais em dizer não ao chocolate, sorvete não conta  nem a outras coisas que eu sentia fazer parte de mim. Vir aqui todos os dias, ler o que as novas amigas escrevem em seus blogs, queria ser mais organizada adicionar todas vocês, não  espero ter o blog mais legal da internet, mas quero ser elo da corrente que todas nós estamos construindo , fechando contra a obesidade um círculo de solidariedade e coragem. Comidinhas do dia:

Café da manhã: 2 bisnaguinhas, café e leite
Almoço: 2 colheres de arroz, 1 de farofa, 1 de maionese, 1 pedaço pequeno de frango.
Lanche: 2 sorvetes italianos pequenininhos
Jantar: 1 envelope de sopa vono.(73 calorias)
façam as contas comigo, eu tenho 3 lanches de frutas e repeteco do café da manhã, são 250 calorias + 200 calorias que deixo de ingerir no jantar = 450 calorias
2 sorvetes tem 400 calorias então ainda tenho 50 calorias pra consumir agora à noite ou seja 1 maçã...
então vou parar de me torturar e comer meu sorvetinho sem culpa rsrsrsrs
Beijus


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho Lu, adorei seu blog vou te seguir.
    juntas certamente fica mais fácil, e muito bom compartilhar experiências e certamente só agente se entende. Bj

    ResponderExcluir
  3. Sabe Lu, no começo meu blog era pra emagrecer com dieta, mas eu não divulgava, tinha vergonha... Acho que só perdi tempo, porque blogar é muito bom e da força mesmo! E eu to aqui te dando a minha!!! Então vamo com força tocando esse Titanic e viva o sorvetinho, que ninguem é de ferro... Bjos!

    ResponderExcluir