domingo, 2 de outubro de 2011

FIM DO FIM DE SEMANA

Tudo o que é bom dura pouco, por isso a semana de trabalho dura 5 dias e a de descanso só 2 dois, sei que eu trabalho no fim de semana, mas isso não conta, pois no meu trabalhinho com o sorvete é um relax pena que a boca nervosa não fica longe da casquinha hehehehe como se diz:" - Como é que uma boquinha tão pequenininha é capaz de provocar um estrago tão grande." Não,Não jaquei mesmo comi pouco,  de verdade verdadeira. mas durante  a semana na rotina é mais fácil de controlar. Como sou chique bem, cardápio na tela:
Manhã
café, leite e pão integral 1 fatia sempre.(Pão que eu fiz)
Almoço
1 colher de salada de maionese, 2 colheres de arroz, 1 fatia de carne assada no espeto.
³ sorvetes pequenos
Jantar
2 colheres de arroz, 1 ovo cozido e brócolis.
não sou nem abusada de comer a fruta agora na ceia rsrsrs.
beijus
fim

Um comentário:

  1. Oi Lu como está?? Não se culpe pelos deslises, também enfiei o pé na Jaca esse findi, não contei ainda como foi o aniversário... assim que tiver um tempinho vou escrever no blog contando tudo!! Mas o importante é a gente voltar para a dieta, e seguir em frente!!
    Consegui colocar a gadget, mas estou com um probleminha, para atualizar os dados dela era só eu clicar em cima da imagem que redirecionaria para o site da ticker factory onde eu digitaria a minha senha, mas eu clico em cima da imagem e da um erro, não redireciona... será que tu sabe o que pode ser?
    Bjos!!

    ResponderExcluir