quarta-feira, 5 de outubro de 2011

MAÇÃ

Maçã é minha grande amiga nas dietas, o primeiro abraço da maçã é porque é uma fruta grande  gorda continua pensando grande e obesamente falando sinto falta de encher a boca e mastigar, mastigar até cansar e vamos combinar que mastigar alface não dá né, é humanamente impossível, até como a salada e devo me render quando dizem que um pratão delas ajuda a saciar a fome, mas todas sabemos que o meu negocio é outro, ou quem estou querendo enganar, dizendo que cheguei neste peso comendo brócolis e cenoura. Tudo o que é bom engorda e uma coisa que me intriga, é porque ninguém compra um pé de alface no mercado, pede licença, lava o pé e sai comendo na rua como fazemos com um sorvete, ou preparamos uma linda salada de rúcula e comemos assistindo a um bom filme pipoca é bem melhor não dá né? Então como maçã, é grande, doce, geladinha e ajuda a acabar com o bafo de onça que a dieta nos proporciona rsrsrsrs, como todos os dias:
Cardápio de hoje:
Café da manhã
1 fatia de pão integral, leite e café
Almoço:
3 colheres de arroz, 1 de feijão, salada e 3 pedacinhos de frango.
Jantar:
1 sopa Vono
1 maçã
gelatina, refri e só!!!!!
beijus
E bem vindas todas as blogterapeutas que me visitam!

2 comentários:

  1. Oi Lu, obrigada pelas dicas, vou tentar novamente!! E que bom que tu me avisou da cirurgia da Fabi, vou rezar por ela, e torcer para que tudo de certo!! Ahhh.... Adoro maças também, são ótimas para lanche, gosto mais das pequeninhas, aquelas da mônica. Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu! Adorando ler voce... Viu, não sou eu que estou fazendo a cirurgia hoje, é outra Fabi, parece que houve um mau entendido, mas quem me dera!!!!! Mas obrigado, e se Deus quizer quero em breve contar com sua força!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir