quarta-feira, 19 de outubro de 2011

MACARRÃO

Uma das minhas maiores tristezas quando faço regime e não poder comer doces, todo mundo já sabe que já estou dando 1 dente da frente por alguns beijinhos e brigadeiros, ou uma torta de limão por essa eu já dava um dente de trás também. mas como não posso comer e ficar sem dente também né gorda e banguela, por opção mesmo, pra acabar de uma vez e entrar logo nessa tal de R.A.para sempre, não como. Mas ontem não aguentei, comi um prato de macarrão ao alho e óleo na janta, já sei pirei na batata (nada light isso)a vontade era tanta que antes de comer meu maridão disse que não era engordante(expressão que usamos aqui em casa para algo muito calórico rsrsr) que eu não ia embaleiar só por causa de um pratinho, e ... eu acreditei kkkkkk. Resultado mandei pra dentro nada mais nada menos do que 430 calorias aproximadamente, Sem traumas, sem neuras tudo bem mas hoje vou jejuar (mentira rsrsrsr) !!!!

7 comentários:

  1. Ola amiga, Cuidado com o marido boicotador !!!
    Sabe faz seis anos que estou casada, meu marido agora que decidiu me ajudar de “verdade” mas inconscientemente ele sempre acha um jeito de atacar minha dieta antes ele nem gostava de doce agora depois do almoço nos fins de semana sempre pergunta não tem uma sobremesa rsrsrssr, ninguém merece. Mas nem posso reclamar pois ele mudou muito junto comigo e por mim ele era viciado em refri e agora se contenta em tomar só nos findis e também acostumo a tomar adoçante.

    ResponderExcluir
  2. Oi, boicotador rsrsr, não, ele é meu maior incentivador, diz todos os dias que estou ficando mais magra, me ajuda com a alimentação, só ele critica o fato de eu não comer nada diferente, diz que depois vou comer tudo e mais um pouco, pois eu sempre fiz assim. beijus

    ResponderExcluir
  3. Lu,obrigada pela dica da gelatina!
    Acho q vou fazer isso mesmo.. depois te conto como foi rsrsrs!

    Aquela gelatina que coloquei lá, nossa, horrivel nao gostei mesmo!!!

    Bjoooooooo
    Momo

    ResponderExcluir
  4. Olá passando aqui pra conhecer seu cantinho.... bom é ppr essas e outras que faço a dieta dos pontos, até msm pq não vou deixar de comer essas coisas pra sempre, RA é pra vida toda então preciso aprender a comer o que me dá compulsão senão nunca mais vou comer chocolate, pudim, churrasco, strogonofe... olha só que vida chata! Ou pior posso acabar desistindo da RA.... Pense nisso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sabe Lu, comigo não tem essa de "isso pode, isso não pode". Tudo pode, desde que tenha moderação. Claro que eu não como massa todos os dias, óbvio que não mantenho minha casa cheia de tentações. Mas do que adiantaria ao invés de você comer o macarrão, você encarar um prato de salada? Nada, você ia continuar pensando no macarrão, até uma hora que a compulsão chegasse e você acabaria comendo de qualquer jeito.

    Então assim, eu assim como você, comeria o macarrão, mas conscientemente, come um pouquinho, o suficiente pra matar a vontade. Reeducação alimentar é uma coisa eterna. Você vai abrir mão do seu macarrãozinho pra sempre? Claro que não. Temos é que aprender a comer moderadamente. :)

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Chegou dar fome, macarrão alho e oleo, hum... Meu marido tambem fala assim, "comer voce pode, só não exagera! Piór é ficar aí morrendo de vo-ntade e depoi atropelar tudo!" Acho que ele tem razão! São uns fofos... Faz isso mesmo, deu vontade coma um pouquinho que seja, se voce conseguir controlar, se não vai ficando complicado o negócio... Bjinhos! Viva o Paraguay " )!!!KKKKKKK!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lu!
    Concordo com a Dani. Sou do time que tudo pode, desde que moderadamente! Ontem postei no blog, falando sobre meu domingo, em que fui à um rodízio na churrascaria e confessei que comi de tudo! Mas td dentro de um limite, nada de exageros!O ideal é evitar meter o pé na jaca, entende? E pra poder fazer essas graças de vez em quando, é bom praticar bastante atividade física!
    Mas não desanime! Ontem exagerou? Mantenha a alimentação regrada durante o restante da semana!
    Força e boa sorte!
    Bjinhus

    ResponderExcluir