segunda-feira, 31 de outubro de 2011

TÃO POUQUINHO

Foi isso que perdi na balança essa semana. Mas é justo, não segui o plano não emagreci como deve, mas e daí como disse o maridão, se você não comer uma boberinha de vez em quando não aguenta, balanço total de
0,400 gramas na semana. Foi bom, já passei de um mês de dieta e agora as coisas começam a ficar mais difíceis mesmo, e minha meta para o mês de novembro é de emagrecer 4 quilos ou seja chegar aos 71 quilos até o final do mês, querer de mais? talvez mas vou tentar.Visualmente estou mais magra, outro dia uma pessoa que raramente vejo e que não sabe que faço dieta disse que emagreci, lógico que meu maridão diz todo os dias que estou cada vez mais magra, o filho também mas eles são sugestionáveis pelo fato de saber que como pouco. Mas perder peso é como subir uma montanha, quando começamos a caminhada os passos são largos e ágeis como os quilos que eliminamos raapidamente, quando chegamos na metade do percurso, os pés já estão cansando, fazemos pausas no caminho mas ainda temos forças para seguir em frente assim como os deslizes na dieta e as retomadas, quando estamos pertinho do topo, suamos muito, parece que o esforço é muito maior e os passos são cada vez menores, mas é no rosto que vemos o sorriso aberto mesmo com tantas dificuldades. Ai ai, estou muito filosófica hoje.
A noite posto o cardápio.
Beijus

8 comentários:

  1. Oi Lu, tu está super bem!! 0,400 em uma semana é super bom, não desanima, é assim mesmo como tu descreveu, no inicio a perda é maior e depois tende a ser mais devagar, mas segue em frente que vai chegar lá!! O importante é não desanimar e não perder o foco!! Não tenha tanta pressa, tem que ter paciencia mesmo, a gente não engorda da noite para o dia também!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi lu muito bom a eliminaçao, vai ser melhor essa semana vc vai ver, e adorei o seu post. não vamos perder o foco e a determinação não e eu creio que vá terminar o mês com o peso pretendido sim. vou estar aqui torcendo .
    bjos

    boa semana

    gi

    ResponderExcluir
  3. Linda mensagem da montanha, adorei!!!
    Eu acho 400g bastante para uma semana, quase meio quilo. Imagina meio quilo por semana dá 2 quilos no mês e sendo que vc não esta sofrendo esta se alimentando bem. E certamente estas 400g não voltarão nunca mais isso que conta.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu! Tbem tava com saudade de vir te ler... Infelizmente, vira e mexe a dieta da uma emperrada. Mas é bom ver que voce não desanimou! É isso Lu!!! Ás vezes a gente dá umas falhadas, mas só não pode parar! Ainda mais se já estão vindo os elogios!!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Lu, vim aqui retribuir sua visitinha,seu cantinho está lindo, parabéns, Deus te abençoe! bjao

    ResponderExcluir
  6. Não fica assim,o importante é não desistir!

    ResponderExcluir
  7. OIEEEE...
    PELO MENOS SE FORAM PARA O ESPAÇO 0,400G, MUITO BEM, COMO TODAS DISSERAM O IMPORTANTE É NÃO DESISTIR JAMAIS...

    OBRIGADA PELO CARINHO LÁ NO MEU BLOGUINHO TÁ?!
    BJOCAS DA MI

    ResponderExcluir