terça-feira, 31 de julho de 2012

EU ESTOU DE DIETA!!


Oi Meninas Lindas e Magras!! Inclusive eu que vou ficar também! Não digo linda mas magra é certeza kkkkk.
Venci o primeiro dia com louvor!! foi foda, fácil como tirar doce de criança, hahaha, fechei com 450 notas e já tive o primeiro resultado: 78,0kg, porém agora vou continuar subindo na balança a cada passada no quarto mas só vou considerar o peso de segunda feira. Não vou tomar nenhum coadjuvante desta vez vou na cara e na coragem mesmo, somente meu chazinho que não abro mão nunca, mas a chia, óleo de coco e outros monstrinhos calóricos que habitam meu armário vou dispensar por enquanto.
Minha Nutri, que eu particularmente gosto dela mas não da dieta dela me mandou comer 1.400cal na real ela só pode estar brincando se eu comer tudo isso eu engordo kkkkk, então adaptei o cardápio  para a dieta das notas. Agora estou de dieta oficialmente! já estou me sentindo mais desinchada e não sei porque  fico mais feliz quando estou na pressão!!!
beijocas

13 comentários:

  1. Que beleza Lu , tbm entrei nos eixos por aqui e espero não sair por um bom tempo kkkkkkk
    Balança baixando é tudo nos dá ainda mais animo
    Força pra nós
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu! Parabéns por ter conseguido, isso ai! Vamos conseguir, digo mesmo pra ti, linda não sei, mas magra vou ficar! hahaha
    beijos e boa terça

    ResponderExcluir
  3. aeeeeeeeeee!
    isso aí, mantenha esse ânimo firme!!!

    ResponderExcluir
  4. felizzzzzzzzzzzzzzz por vc nÊga!!!
    firma aí senão te alcanço hein...

    focoooooooooooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Luzinha acho ou nós estamos errada ou essas nutri estão loucas, querem nos ver gorda para estarmos sempre lá. rs.
    Sempre muiiiiiiiiita comida. bem elas devem estar certas em alguma coisa, mas eu não volto nelas por enquanto. rs.
    um beijo. força foco e determinação que sei que vc tem de sobra. gi

    ResponderExcluir
  6. Tanto tempo fóra q quase esqueço como é bom vir no seu blog,me divirto horrores com vc LU...
    amiga corajosa e guerreira fiz um blog novo de artesanato e te convido a dar uma olhadinha e se vc gostar pode até seguir heheheh
    http://glacyfazendoarte.blogspot.com.br/
    ok flor
    bjinhusss

    ResponderExcluir
  7. Que saudade desse teu cantinho amigo, vou te contar uma coisa, "na teoria", pois na pratica nunca consegui, acho q com relação a dietas, temos q ser 8 ou 80, não tem meio termo, não sei o porque disso mas acho q é por ai o começo...
    Força na peruca estou contigo e te acompanhando e adorando...

    BJS DA MI

    ResponderExcluir
  8. Gosto de te ver com esse ânimo e essa força :) bjts

    ResponderExcluir
  9. eU AMOO SEU BLOG!
    Nao sei pq nos coments aparece uma foto, e nos seguidores apareço com outra. Serà pelo perfil do gmail?
    bem, oq quero te dizer è que, começarei a RA amanha, se Deus quizer. e seu blog e minha inspiraçao, ja me sinto sua colega, embora vc seja mto mais determinada, e esteja mais avançada do q eu!
    sou mae de uma bebe q acaba de fazer 1 ano.
    emagreci 14 kilos depois da gravidez, 7 kilos q ganhei na gravidez e 7 meus (ohhh), nao sei como emagreci tanto! e fiquei felizona com isso, resultado: comecei a comer mtooo por conta de ter emagrecido bastante e hoje to amis gorda do q antes da gravidez, eu acho. afff.

    bem, vou parar por aqui senao escrevo um livro!
    bjus.
    Luly- Luiza Navarro.

    ResponderExcluir
  10. Linda, cê já é né? é isso, estamos de dieta e tem de ser forever! bjs

    ResponderExcluir
  11. Sucesso e força! Boa semana!

    ResponderExcluir
  12. Que bom ver vc feliz e determinada, ótima quarta!

    ResponderExcluir