terça-feira, 10 de julho de 2012

REMANDO, REMANDO!!

Oi Lindas!!!
Peso de hoje 76,2 kg
água e chá: não mesmo
Notas: 6.456.349.000

ÔÔÔÔ Meu Deus, comer com o zóio é uma desgraça mesmo né, ontem foi o dia do outro pastel da festa, o bicho pesa meio quilo de tanto recheio e a gorda aqui ainda pediu de strogonoff só pra dar azia mesmo kkkk também foi isso e um docinho não coube mais nada kkkkk, não vejo a hora que esta festa acabe e meus olhos sosseguem por que é foda aquilo tudo me olhando e me chamando, tem bombons de todos os tipos, tapioca, pizza gigante em pedaços, espetinho bem atras de mim aaahhhh, fondue de chocolate com frutas, churros, lanches, comida japonesa, sopas, o tradicional churrasco, doces e salgados variados, batata chips frita na hora e os vermes da lombriguenta ficam enlouquecidos com tanta porcaria junta dá vontade de chorar só de pensar no sacrifício que virá depois para emagrecer tudo isso, será que vale a pena? VALE!!!
Galera me perdoem as que não jacam nunca mas eu sou uma pobre mortal! kkkkkk
Lu em preparação para dieta!
beijocas

7 comentários:

  1. Oi luzinha rs lombriga e f'''''rs. Bem amiga antes tarde do que nunca .vamos que vamos nos preparar para iniciar uma nova dieta .bjos boa semana

    ResponderExcluir
  2. Prepara para a dieta e tenha certeza que todas já passamos pelo episódio de jacar...rsrsrs
    Bjs Gi
    http://novojeitodeviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. só de pensar me dá água na boca !!!pense que quando reiniciar a dieta já se despediu de todas as porcarias e pode ficar um bom tempo sem ela kkkk olha quem ta falando eu um alguém nada bom pra dar conselhos sobre comilanças!!!mas enfim faça o que eu falo não o que eu faço rsrs bjocas linda LÚ

    ResponderExcluir
  4. Não me dê ouvidos: mas eu comeria de tudo um pouco e recomeçaria depois na maior dignidade!

    ResponderExcluir
  5. kkk Oi Lu, eu tm jaquei no domigo fui em uma pizzaria e mandei ver heheheh comi 3 fatias tava muito boa =) e na segunda eu estava pronta pra correr atras do preju... é isso a amiga somos mortais graças a Deus poriso , bjs gatinha e até mais <3

    ResponderExcluir
  6. Não é fácil mesmo amiga, mas essa festa já deve estar no final. Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus amiga!!!!!!!!
    Dieta não é tortura! Um dia voce vai aprender isso e vai virar mocinha igual eu!!
    Parei com essas dietas que so me torturavam! Aprendi a comer isso sim!!!!!!
    Agora como de tudo e olha que e tudo mesmo! so que de maneira controlada!!!!!
    Assim que tem que ser amiga!!!! Dieta sem tortura viu!!!
    Beijos amada

    ResponderExcluir