segunda-feira, 2 de julho de 2012

VOU TE ENGANAR NÃO!!!!

Olá Magrinhas e amadinhas rsrs!
Como eu já disse não vou enganar ninguém, hoje é segunda feira meu peso (hipopótama linda) 76,5  nada de novidades até aqui, só que no fim de semana aqui na minha cidade começa uma festa a FESTA DO DIVINO ESPIRITO SANTO, bem eu vou vender meu sorvetinho, vou estar lá todos os dias ou melhor todas as noites, sairei do trabalho direto então comerei algumas coisas assim não tão saudáveis porque a gastronomia do lugar não inclui saladas e frutas a não ser as folhas que vem dentro do X-pernil (sim escrito assim mesmo kkkkk) e as frutas que vem embaixo da cobertura de chocolate no copinho ou no palito aahhhh ainda bem que nem gosto tanto dessas frutas kkkkk, prefiro os bombons, o churros e as batatas em lâminas que o tiozinho do carrinho frita o ano inteiro no mesmo óleo, o pastel da festa o churrasco e os meus sorvetinhos é claro. Bem então como é do meu feitio vou fazer um super desafio e tentar eliminar pelo menos 3 quilos até sexta feira, já estou só no chazinho, frutas e legumes e nada de calorias desnecessárias rsrsrs afinal preciso ter uma reserva caso contrario vou bater na casa dos 80 quilos, quem sabe não me animo com os resultados e faço a festa light?
Vou cuidar dos afazeres agora e comprar frutas e legumes que na geladeira do gênero só tem abobora rsrs doce de abobora kkkk
só achei lindo esse bichinho pq ele combina com meu pesinho rsrsrs
beijocas

7 comentários:

  1. Luu;
    Obrigada pela visita e vou me regrar e disciplinar...NADA de sumir nao hehe.

    Tô gostando de ver q vc finalmente parou com as dietas malucas hehe tvz um festa um pouco mais ligth seria bom hein? Ja q festas existirao pro resto da vida hehe

    Um linda semana. Um super beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Luzinha, que bom festa é sempre bom rs, tenho certeza que vc vai se controlar rs. um beijo um dia de cada vez. uma linda semana. gi

    ResponderExcluir
  3. oi lindona
    acho bem legal o jeito que escreve
    essa fezta deve ser bem boa
    ótima segunda e força
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Não basta comer batata frita... tem que ser frita no oleo sujo... eu adoro coxinha... mas coxinha daqueles lugares que a vigilancia sanitaria fechou sabe? hahahaahah Boas vendas!

    ResponderExcluir
  5. obgado pelo xingamento...sinta se a vontade em me xingar eu mereço quem sabe eu aprendo na base da porrada ...como dizem faça o que eu falo mas não o que eu faço!!! não faça nada na festa que eu faria!!bjos

    ResponderExcluir
  6. Hehehe Lu! Festa é um problema... Ah, voce vai emagrecer tres quilos mesmo até lá, aí curte a festa e volta pra "(a)normalidade" da vida de dietas... Aproveita!
    Bjocassss!!!!

    ResponderExcluir