quinta-feira, 12 de julho de 2012

E DA-LHE PORCO!!!



Saudações PALMEIRENSES!!!! Meu verdão me deu uma alegria rrsrss depois de muitos anos!!  agora rumo a Tóquio!!!
Olá meninas lindas e magras, bem meu BOM HUMOR apesar da tpm é gritante o peso mesmo agora não subiu muito então não estou tão ruim como imaginei que ia ser.
Ontem foi o dia da pizza: 1 fatia grande e pronto, 1 docinho e um saquinho de batata chips, jantar, sobremesa e ceia respectivamente e a cara de pau .
Peso de hoje 76.4 kg bem que podia ser ao contrario 46.7 kg!! Hum, acho que não, ia ficar um vareta pelancuda kkkkk.
Estou em treinamento mental para a próxima semana, farei dieta até chegar no peso que eu considero bom, se bem que bom pra mim ainda é gorda para os outros, mas o jeans vai ser 40 e a pochete embutida na barriga não vai saltar pra fora da calça.
Vou emagrecendo a cabeça enquanto o corpo estrebucha.
beijocas

9 comentários:

  1. e eu (sem vergonha) que coloquei na cabeça que vou levar uma dieta a serio somente em setembro/ outubro? hahahah

    ResponderExcluir
  2. Força total na semana q vem!! Quando eu voltar de viagem eu quero ver!!

    ResponderExcluir
  3. parabens pelo time ...e em relaçao a dieta nao adianta começar com a cabeça sem foco né...se prepare mentalmente pra voltar com tudo!!!bjos

    ResponderExcluir
  4. O que é bom para mim é bom para mim e ponto e os outros que se "phodam".Meu reino por uma pizza marguerita! bjs

    ResponderExcluir
  5. é isso ai rumo a meta!!!
    Nossa imagine que fiquei com vontade de pizza...rsrs ando lombriguenta!!!
    Bjs gi
    novojeitodeviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hummm pizza.. vc quer me matar de vontade, né?
    Linda! Vamos rumo ao sucesso com calma e muita determinação!

    Bj

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu parabens para seu timinho rs.hum pizza amooo.rs a semana vc volta com tudobjo

    ResponderExcluir
  8. Adoroooooo pizza!
    Afff!
    Parabéns pelo seu time flor!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  9. Bah... Porco pra mim só assado e bem pururuca...;)
    Menina! Que delícia de atitude. Eu sinceramente acho que ajuda muito. Nada como gostar do que seus olhos vem, independente de numeros!
    Parabens!
    Bjocassss!!!

    ResponderExcluir