segunda-feira, 9 de julho de 2012

RESULTADOS MEIA BOCA KKKK

Oi Meninas!!!
Segunda feira ahhh! tão perto e tão longe de sexta!
Peso de hoje: 76,1 kg (não visito Sr. barros desde sexta feira)
água: estou evitando, onde fico na festa é muito longe do banheiro.
chá: ???? mijadeira nem pensar!!!.
notas: ) " Ó que burro dá zero pra ela" kkkkkkk
Continuo comendo pouco durante o dia e me entupindo a noite, talvez por isso não tenha engordado quase nada, Jesus!!! é tanta coisa boa para comer que acho que precisava de umas 3 semanas de festa pra mandar ver 1 de cada kkkkk. Ontem comi bem pra caramba 1 pastel, 1/2 barra de Talento (tá já não basta as comidas da festa tem que avançar na farmácia também?), 1 olho de sogra, um X-Pernil (é escrito assim mesmo hahaha) e 2 sorvetes.
Que hoje seja mais ligth que ontem porque a gorda quando sente cheiro de fritura já começa a despertar kkkkk e já estou com desejo de quentão! Alguém aí gosta de comidinha de festa de Igreja?
Beijocas

8 comentários:

  1. Conhece o Dieta e Saude?
    La forcamos muito o FindiLight....acho bacana, pq nos incentiva a nao perder tudo que fizemos durante a semana. Anda com orpeguica de postar no blog, mas la no DS eu posto td dia hehe =D

    Forca ai meninaa.

    Ah, como disse no outro comentario. Pq nao tenta pesar 1 dia na semana so? =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. estas comidas são ótimas.....p/ comer e para engordar...rsrsrs
    Mas depois é hora de voltar a R.A...rsrs
    Nada de culpa, só retome.
    bjs Gi
    novojeitodeviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Agora vc me mata.... Hummmmmmmmmmmmmmm
    Estou sonhando com um X-qualquercoisa para comer. Nos meus sonhos eu quase estupro os alimentos... haha... brincadeira!!!

    Bj e vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  4. Lu, o que é SR Barros? rs

    Olha, tá bom... Vá, aproveite a festa e coma, penso que não comes assim tanto quanto pode parecer ao escreveres. Enfim, o importante é que voltes a RA e toque pra frente!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. eita lú!!nao sei se é bom ou ruim descobrir que grdinhas pensam iguais!!!amo tudo isso come vai dai vc manera depois!!

    ResponderExcluir
  6. Estou do mesmo jeito.. café e almoço perfeitos de dieta.. e janta de ogro.. Acho que é o frio.. ou a falta de vergonha na cara de nós duas..

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Ai amiga!!!!! E assim mesmo! relaxa que voce consegue viu!
    força ai pra nos!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir