sábado, 28 de julho de 2012

LU, NÃO COMA COM OS OLHOS!!

Oi Magras e lindas!
Foi isso que fiz neste sábado, comi com os olhos e esqueci do resto e estou até agora com o almoço na garganta. Fomos para Curitiba hoje levar a namorada do meu filho no aeroporto então aproveitamos o tempo para fazer algumas coisas e almoçar é claro como de costume em uma churrascaria, só que hoje escolhemos uma nova e meninas eu comi MUUUITO e muito bem, estava tudo delicioso mas eu não precisava ter comido tanto precisava sim, precisava sim agora estou aqui parecendo uma melancia madura e ainda jantei duas esfirras do Habibs com suco de pêssego, não me pesei e só vou fazer isso na segunda que é o dia do meu retorno!
Beijocas!! e bom domingo pra vocês!!

4 comentários:

  1. Ixe, churrascaria é complicado.. mas toda essa carne é proteína pro organismo, será útil! huahauhauh Quanto às esfirras, pelo menos foram só duas... :) Beijos

    ResponderExcluir
  2. ai amiga!!!! nem me fale!!!!
    hj churrasco na casa do meu pai ai ja viu ne!!!!
    mas da nada nao!!! amanha tudo de volta a normalidade!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Vixii LU as coisas aqui estão feias kkkkk
    Assim como vc me peso amanhã pro recomeço rsrsrsr boa sorte pra nós
    Bjkas linda semana

    ResponderExcluir
  4. Felizmente comer com os olhos não engorda :) o problema é quando comemos com a boca, ehehehehe
    Espero que tenha corrido tudo bem.
    Bjts e boa semana

    ResponderExcluir