sexta-feira, 17 de maio de 2013

AGORA VAI!!!

Oi Lindas Magrelas!!
As coisas aqui estão como eu planejei!!  Muito feliz com os resultados mas triste por ver que a  galera que eu acompanho no blog está bem afastada não daqui mas dos seus blogs mesmo, umas porque já alcançaram os objetivos e outras porque abandonaram, sinto falta de amigas novas então como diz a Lilian gentileza gera gentileza se você vem aqui ler meu blog deixa seu link aqui embaixo pra eu poder te visitar, eu não estou com muito tempo livre pra procurar gente que está nesse mesmo barco então assim não vou me sentir tão sozinha nesta fase difícil sem comidas kkkkk fase fodástica eu queria mesmo ter dito, então eu disse.
Graças a Deus hoje está frio e as roupas são maiores hahahaah e hoje está tudo tampado e quentinho hahahaha, bem apesar de ser sexta preciso trabalhar sabe então vou dizer logo o que comi e arrumar a mesa que tá um caos:
café da manhã 1 fatia de pão integral com queijo branco e 1 xícara de café preto.
lanche um iogurte activia de ameixa
almoço 1 colher arroz, 1 de feijão, 1/2 banana frita, 1/2 colher de farofa 1 pedaço de peito de frango e salada (comer fora é mortal então corta as porções e come mais variedades)
lanche eu comprei o molico desnatado firme adoçado 68 calorias e ruim que dói, não vale os 2 pilas que paguei devia ter comprado o outro mesmo kkkkk
Jantar: 1 prato de sopa  bem que eu queria comer mais mas a consciência disse não
1 iogurte grego
acho que vou viver só de iogurte mas o grego porque o desnatado natural vou comer só o ultimo pote que ta la em casa na geladeira me zoando e depois não como mais.
beijocas

4 comentários:

  1. Como assim sozinha? Pelo meu tamanho posso substituir meia duzia de amigas! To aqui!
    CUIDADO COM O GREGO NORMAL... da uma olhada nas info dele... nao é tao inofensivo nao!

    ResponderExcluir
  2. Amiga tô mto feliz de ter ver tão firme e determinada!! tb sinto falta de mtas meninas!!! Quase todas q eu conversava no ano passado sumiram :(
    Estou por aqui sempre! bjs

    ResponderExcluir
  3. Iogurte grego eh booooom demais!! rs

    Super beijo!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu... retornei ao mundo dos blog´s recentemente. Também estou na luta do emagrecimento, como é difícil, né?! Mas ser difícil, não significa que é impossível... Beijos e boa sorte para vc!
    PS: concordo com vc sobre o iogurte grego... as vezes precisamos de quantidade para enganar nosso estômago e cabeça nos momentos de compulsão!
    Beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir