segunda-feira, 13 de maio de 2013

ESSA LONGA HISTÓRIA

A coisa ta feia...
Comecei pianinho a dieta, 83,6 kg muita dor nas pernas, dificuldade em calçar os sapatos, refluxo, etc, etc, etc.
Bem a ladainha a gente conhece como ninguém  tá eu sei também que tem gente que vai dizer que estou exagerando por que pesa mais do que isso e não sofre como eu, bem cada um cada um certo? Certo.
Pensei seriamente em fazer uma cirurgia a de redução de boca eu costuro ela até passar só o canudinho kkkk assim eu só bebo mas depois pensei que por ali também passariam confetes de chocolate, balinhas e até pipoca com um pouco de boa vontade logo estaria descosturado tudo e comendo como uma louca. Agora bonito foi o que me fez decidir emagrecer, sabe quando você anda na rua e se olha nas vitrines, janelas e afins só pra olhar o visual no reflexo então o meu reflexo está horrível  parece que estou ensacada a bunda está levantada e a barriga aponta para baixo. Morri com isso. Mas este foi só o motivo 1, o motivo 2 é que minha cama é grande, dessas King size e sempre sobrou muito espaço, mas de uns dias pra cá tenho ficado apertada, briguei com o marido achando que ele estava invadindo meu lugar hahaha e então eu vi que estou ocupando mais espaço na cama, morri de novo. mas e o motivo 3? bem como tudo pra nós é grande o carro também é espaçoso por dentro e adivinha? sempre atrapalho a troca da 5 marcha sim por que meu joelhão e minha coxona ficam no meio do caminho portanto estou ocupando o banco todo daqui a pouco terei que viajar no banco de traz kkkkk
Tentarei outra vez, vou postar diariamente o cardápio pra ver se dou um gás e vocês me ajudam dando palpites na minha alimentação.
Af como sempre segundo plano, a jaca podre que vos fala (escreve) caiu um tombo ridiculo na rua hahahahaha torci o tornozelo e como tenho coisas demais pra fazer quando o medico disse: - não quebrou, só faltei sair dançando na chuva, resultado não me cuidei como devia e agora não desincha, não para de doer e ferrou.
Chega de bla, blá, blá e amanha eu conto o que comi hoje!
beijocas

Um comentário:

  1. Lu!!! Q bom q vc voltou!! Conte com a gente! Passo por todos esses pontos ai..rsrsrs

    ResponderExcluir