quarta-feira, 18 de julho de 2012

NADA É TÃO RUIM...

QUE NÃO POSSA PIORAR!!
Oi Lindas e magras!
Hoje acordei me sentindo gorda, me enxergando gorda e totalmente sem noção do perigo. Na hora de me vestir escolhi a roupa e mudei de idéia umas 3 vezes enquanto segurava as calças na mão, como aqui está fazendo muito frio sempre visto 3 peças, uma básica, uma legalzinha e um casaco, como parou de chover e saiu sol a tonta achou que tudo bem vestir algo mai leve, mas não me liguei que "mais leve" não quer dizer menor, como reengordei o que tinha eliminado com tanto sacrifício o que vinha servindo voltou para a ala dos encostados e eu catei a roupa de lá... nem preciso dizer que metade das minhas costas estão de fora, os pneus saltam das calças e não são acolhidos pela blusa e pra falar bem a verdade o umbigo insiste em ficar de fora observando a paisagem embaixo da mesa, parece que a roupa encolheu e estou me sentindo ridícula kkkkk alem de gorda sem noção. AAAAH  mas o casaco te salva não salva? Não minha gente não salva peguei uma jaqueta curta e que é aberta sem botoes na frente. NÃO, PODE RIR!!!! Estou brava só por que se eu visse alguém vestida como eu na rua ia dizer com certeza "Além de gorda é jeca" kkkkk.
To melhorando na comida e voltei a tomar meu balde de chá, creio que logo terei boas noticias, continuo em greve da balança só vou vê-la no sábado.
beijocas

13 comentários:

  1. Desculpa Lu, mas eu estou aqui tão desanimada e de repente leio esse teu post....
    Só risadas! Sorry! E para complementar, a imagem...rsrs Demais!

    Eu sei bem que não és jeca, podes sim ter errado na escolha da roupa. E quem nunca fez isso? rsrs

    Já estas a tomar o balde (rsrs) de chá e controlando a comida, agora é questão de pouco tempo e vais te sentir bem novamente.

    Isso é um saco! Há dias em que a vontade que tenho é nem pensar em mais nada. Mas enfim, não posso, senão depois é pior.

    Beijão! Obrigada por me animar, mesmo sem querer. rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Luzinha chega ser cômico para não ser tragico, amiga não desanime tudo vai melhor, foco, vai conseguir sim. tenho certeza. e sei que esta exagerando na roupa. um beijo força logo logo teremos resultados positivos e definitivos.bjos gi

    ResponderExcluir
  3. kkkkk adoro seus posts ....
    Amiga estamos no mesmo barco viu aiaiai , to voltando a me alimentar melhor mais confesso que ta fodaaa
    A gente chega lá , afinal desistir não faz parte de nós
    Bjkassss

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk... o bom é que o bom humor não emagrece! Seguinte: acho que está na hora de vc relaxar. Esse lance de cobrar-se tanto por ainda não ter feito as pazes com a porra da Ra só irá minar sua auto-estima. Foque em ti (dentro de vc, o que aparece por trás daquela imagem no espelho) e o resto é consequência. Assinado a metida à psicóloga.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkk, me desculpe, mas não dá pra deixar de rir.Vc é uma comédia. Calma que logo as coisas vão se arrumando.Força.Bjks

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Na hora que você falou pode rir... Eu realmente havia segurado o riso... Muito engraçada... Consegui entrar na cena direitinho.


    Boa sorte viu. Espero que você consiga entrar nos eixos novamente... E acredito que a sua noção já está voltando... kkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos
    Você é ótima.

    ResponderExcluir
  7. Lu, usa isso a seu favor. Sempre que tiver vontade de sair da dieta, lembra dessa roupa de apertando, dessa sensação horrível que vc tá sentindo.

    Força, mulher! Você consegue!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a sua descrição do umbigo rsrsr Acontece comigo também!!! Força e foco!!! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Haha!!!
    O umbigo espiando foi ótima! Sabe adotei o método de me pesar somente de 15 em 15 dias, até pq se me pesar demais não dou espaço para o meu corpo e me cobro demais, para mim esta funcionando e vejo que vc só vai resistr a pesagem no sabado e isso é bom. Poi a cobrança é menor!

    Sei que vc vai conseguir!

    Continuemos a nadar! Pois quando tudo esta dando errado cante comigo (hahaha) continue a nadar, nadar, nadar...

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lu desculpa mas mijei de rir... to rindo muito nesse momento e a foto do final do post me fez rir mais ainda!!!
    Esse seu umbigo é malandro mesmo kkkkk...

    Mas olha a coisa boa de tudo isso, te dá mais animo pra voltar para as roupas menores que estão lá no guarda roupa...

    Beijooooooos

    ResponderExcluir
  11. Luuuuu um dos principios da dukan é ate o final da vida um dia de proteina na semana!

    ResponderExcluir
  12. Nossa....Roupa apertada é tudo de muuuito ruim!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Chorei largada com essa foto :)

    Boa sorte, flor!!!
    Beijocas
    Fer

    ResponderExcluir