quinta-feira, 25 de outubro de 2012

COMO UMA PRINCESA!!!

Olá Lindas e Magrelas!!!
Hoje até agora 10:28 da manhã estou fazendo direitinho, comi certinho no café da manhã e o lanche está sendo 2 nactarinas bem pequetitinhas, vou me esforçar bastante para que continue assim, por que até parece que estou fazendo de propósito. Estou com dor na lombar será que pode ser do peso? Estou com dificuldades até pra caminhar. Ferrugem mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk to parecendo uma veinha cagada kkkkk, tá podem rir também eu deixo, por que imaginar deve ser bem mais legal do que ver rrsrsrs.
Dá pra geral dizer que é por causa que eu to GORDA que estou assim? quem sabe eu não me convenço e desperto de uma vez, por que ontem enquanto eu exagerava um pouquinho neste caso modestia mata viu kkkkkk  eu senti que estava ridícula com a boca cheia de comida a barriga saltando da calça e os peitos espalhados para os lados, não sei porque quando estou gorda fico com os peitos para os lados é muito esquisito eles ficam estranhos alcançando os braços e achatados kkkkk parecem da Vovozona do filme kkkkkkkkkkkkkkkkkk. To cheia de graça hoje rrsrs.
Agora vamos ao dever e amanha eu volto pra dizer se fui Branca de Neve ou Fiona hahaha, bem que nesse caso a zoiúda da Branca de Neve quase morreu por causa da maçã, bem mais era fruta né coisa de gente magra, se fosse eu era uma bandeja de Trufas  envenenadas rsrsrsrs e o veneno tinha que ser porreta, por que tenho estomago de avestruz e pra me derrubar  tem que ser do bão!!!
Meu Deus chega de asneiras kkkkkkkkkkkk
beijocas

6 comentários:

  1. Pois é, chega mesmo!
    Acho que você hoje está se menosprezando demais falando da sua idade velha, ruim pra caminhar , o pior foi os peitos alcançando os braços ... que horror!Eu estou com quase o dobro de peso que você e não me sinto assim!
    Sacode aí e se anima mais! Ficar procurando defeito vai achar mesmo. Tenta ver diferente esses "defeitinhos".


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, Dona Moça...
    Lady na cabeça. Mantenha-se firme que
    vai dar tudo certo!
    Vc é uma figura pra se olhar no espelho, hein!
    Vovozona...fala sério!
    beijão

    ResponderExcluir
  3. quindim, sorvete..... tudo envenenado... mas a maçã... ah a maçã... se fosse por tú a gente estaria no paraiso ainda e não nesse inferno... pq vc n comeria a maçã nem fudendo,,, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ps. até olhei pros meus peitos pra ver se eles estavam separados... e??? suspennnnse...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri!!! que odioooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Nactarinas? Não conheço... Dor na lombar é a treva ein, ninguém merece... toma dorflex! hahaha Pode ser do peso ou sedentarismo, ou por algum problema de postura... acontece. Eu quando engordo sinto logo as coxas e os braços crescerem.. é péssimo! Tomara que consiga terminar o dia como branca de neve, apesar de eu adora Fiona! hahah Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem? Carambas eu fui ao médico por causa de uma ansiedade grande que me faz comer muito à noite. Não sabia que fluoxetina é remédio para emagrecer. Vou procurá-lo e saber sobre isso. Obrigada pela opinião.

    bjs.

    ResponderExcluir
  6. Lu minha linda obrigada pela visita Eu to aqui dando colica de rir e tentando imaginar tudo que vc descreveu
    obrigada por fazer meu dia mais feliz beijinhos

    ResponderExcluir