domingo, 14 de outubro de 2012

REALMENTE ESTRANHO!

Olá lindas e magrelas!
O peso não só empacou como subiu mesmo, 78,2 kg sem eu ter dado motivos pra isso, nem mesmo sorvetes eu comi pois o tempo virou outra vez e choveu o dia todo.
Acho que vou ter que fazer alguns ajustes para chegar ao fim de semana pelo menos com 2 quilos menos.
Palpitem no meu cardápio para ver o que posso cortar:
café: 2 fatias de pão integral light + 1 colher de chá de margarina light + 1 xícara de chá com leite;
almoço: 2 colheres de arroz integral + 1/2 concha de feijão + 1 pedaço de carne pequeno e salada mista de folhas palmito e beterraba.
lanche: 1 fatia de pão com chá mate
lanche 2: 2 fatias de abacaxi
jantar: 1 prato de lentilhas + 4 ameixas secas
ceia: 1 pirulito, tá ele não pode ser responsável por aumentar 700 gramas na balança porque só tinha 80 calorias.
Somando tudo são 485 notas. Talvez seja obra do destino pra me testar.
Aviso aos navegantes: Eu não vou desistir!
beijocas e bom domingo que aqui vai ser só de estudos!
editê:
não estou conseguindo comentar no blog de vc por causa do meu teclado, algumas letras fazem a página fechar então amanha faço isso!
beijocas

9 comentários:

  1. Lu, seu cardápio tá lindo... Com exceção, claro, do pirulito rs. Mas, vc está certa, por mais mal que ele possa te fazer, não chegaria nem perto de 700 gramas...
    Penso que não tem que cortar nada não... Tô te acompanhando há dias e tá fazendo tudo certinho, deve ser retenção de liquido? Vc anda consumindo muito sódio? Sal demais no tempero? Produtos industrializados?

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor.. além de tudo que a Ju falou aqui em cima, tem que ver se o intestino tá trabalhando direitinho e se tu não tá inchada da tpm..
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Lu, não consigo ver o que está aumentando o seu peso pelo seu cardápio. Fora o pirulito está tudo legal. Observa o intestino. O meu no início da R.A resolveu parar e só depois de um tempo é que voltou ao normal, aí realmente comecei a perder peso. Vc não fala qual tipo de leite toma. Se for integral, tenta trocar pelo semi ou o desnatado.
    Se nada adiantar, é melhor ir ao médico. Pode ser algo hormonal.
    Beijos, linda e continue focada que tudo vai dar certo. Não desista nunca!

    ResponderExcluir
  4. Eu, no seu lugar:
    café: tiraria uma fatia de pão OU comeria as duas fatias como torrada... que tem menos calorias. E ao invés de margarina, coloca 1 colher de requeijão cremoso light... dá mais sustância.

    lanche: você já comeu duas fatias no café... não come outra no lanche não. Eu costumo comer 2 polenguinhos light no lanche.

    lanche 2: adoro abacaxi, mas se comer polenguinho e depois abacaxi, vc vai morrer de fome. Toma alguma vitamina de frutas. Eu costumo tomar iogurt desnatado com qualquer polpa. Fica uma delícia.

    ceia: pirulito? Antes não comer nada e ficar sem ceia... eu comeria uma fruta qualquer.

    Não sei quantas notas nem nisso que eu te disse.. mas seria isso que eu mudaria. :)

    ResponderExcluir
  5. Oie Flor qual a marca do pão de forma integral eu uso o da seven boys benefice ele so tem 120 calorias em 2e1/2 fatias
    se for o caso corte uma
    Como as meninas ja falaram o intestino ta legal de uma olhadinha
    beijinhos e obrada por sempre ta no meu cantinho beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Isso é coisa de inchaço ou organismo doido mesmo.. as vezes o resultado demora.. mesmo.. fica calma.. que vc está muito ansiosa.. E um pirulito pode sim..

    Abs..

    ResponderExcluir
  7. Lu, eu reduzi o pão, arroz e massa em geral e funcionou, pode ser que dê certo contigo. A mim esse tipo de carboidrato não faz falta, pois minha loucura é com doces.rsrs
    Mas não sei se para ti faria falta, caso negativo, então podes tentar. Talvez deixar o pão só para manhã e tirar o arroz, não sei.... Isso é muito pessoal né?

    Mas linda, se estás dentro dos pontos, então pode até ser retenção. Toma os baldinhos de chá, pois ajudam. A mim ajudam muito.

    Beijo grande, jamais iremos desistir de nós, isso mesmo! Força e avante!

    ResponderExcluir
  8. Lu, minha gata, na boa: acho que seu organismo está se defendendo porque vc tá comendo bem direitinho. Tenta aí: ameixa no café da manha com o seu leite, desnatado por favor, e 1 fatia de pão light com queijo branco ou 1 pontinha de manteiga.

    coloca um lanche antes do almoço: 1 iogurte (desnatado ou light) ou 1 fruta

    almoço: acho que tá bom, mas quando estava fazendo acompanhamento com o nutricionista ele colocava 1 semana com duas colheres de sopa de arroz e na outra subia para três, depois voltava para duas e depois ía para 4. Assim o organismo não se protege por falta de comida.

    Lanches: frutas, barrinha de cereal, suco natural (sem pão!)

    Jantar: tá de boa, mas troca a ameixa por uma fruta cítrica: abacaxi (UMA fatia), laranja ou mexerica.


    Tá bebendo água? Tem que tomar muita... ajuda bem.

    bjs

    ResponderExcluir
  9. OI LU !!!
    AMIGA ACHEI TEU CARDAPIO PERFEITO !!!
    O PIRULITO NÃO FARIA EFEITO MESMO , PORKE VC COMEU DIREITINHO E AINDA FICOU DENTRO DAS NOTAS , AS VEZES ISSO ACONTEÇE MESMO É CHATO MAIS CONTINUE ASSIM COMPÓRTADA E LOGO O PONTEIRO VOLTA A DESCER
    BJKASSSS TE +

    ResponderExcluir